Paróquia São João Batista - Fátima
 
Notícias da Comunidade
 
15
Ago
Luau promovido pelo GOJ Anjos do Senhor mobiliza juventude da paróquia

Em 15/08/2014

Luau promovido pelo GOJ Anjos do Senhor mobiliza juventude da paróquia

A juventude da paróquia, no último sábado, 9 de agosto, participou de um momento maravilhoso. Tendo início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Eduardo da Costa, a Comunidade Santa Edwiges sediou o Luau da Juventude, organizado pelo Grupo de Oração Jovem Anjos do Senhor.


Jovens de toda paróquia marcaram presença neste encontro. A ministração musical ficou por conta do ministério Alfa Vox, do Grupo de Oração Jovem JAC+, da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, e a pregação de Cristiano Tomasini, membro do GOJ Junac, da Paróquia São João Batista do Jardim Iririú.


O luau foi organizado com o intuito de arrecadar valores para custear um retiro interno para os jovens do grupo, bem como propiciar uma opção diferente da rotina dos encontros das noites de sábado, reunindo a juventude em massa, decorando um ambiente de maneira mais atrativa e convidando famílias e comunidade a participarem também, de maneira que cada um tivesse a sua experiência pessoal com Cristo, nosso Senhor, pela ação do Seu Santo Espírito.


Em cada encontro que é realizado pela juventude da nossa paróquia é possível sentir reacender a chama do Espírito Santo. Jean Carlos Silveira, membro do GOJ Kairós, conta um pouco do que experimentou na noite do luau. “O luau do GOJ Anjos do Senhor realmente me surpreendeu. Digamos que, não foi bem um luau tradicional, pois não tivemos os costumes de fogueira e violão, mas isso não tira o crédito do evento, que foi realmente muito bom. Reuniu vários jovens e várias famílias no local, todos ali para passarmos juntos momentos de oração e de diversão religiosa, um momento de encontrar os amigos e o Senhor. Isso que faz de nossos eventos os melhores, sempre nos divertimos muito e o melhor é que nos divertimos de maneira saudável”, afirma.


É assim que nossa juventude vive o amor, presenciando tudo aquilo que nosso Senhor tem preparado e podendo compartilhar esta comunhão com toda a paróquia, juventude e famílias sempre unidas. A certeza que fica do luau é que Deus uniu toda a juventude com um propósito: que juntos, os jovens possam permanecer em unidade e graça. 


Fotógrafo: MCS Paroquial Jovem

Fonte: PASCOM São João Batista l Fátima

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 
Paróquia São João Batista - Fátima
Rua Miosotis, 145 - Fátima - Joinville/SC
(47) 3436-3997 paroquia@saojoaobatistadofatima.com.br

Copyright © 2018 Paróquia São João Batista - Fátima . Todos os direitos reservados.