Paróquia São João Batista - Fátima
 
Notícias em Geral
 
31
Mar
Cantores católicos gravam versão em português do Hino da JMJ 2019

Em 31/03/2018

Cantores católicos gravam versão em português do Hino da JMJ 2019

Mais de 25 cantores católicos participaram da gravação do Hino Oficial em português da Jornada Mundial da Juventude 2019. Foram dois dias intensos de gravações comandados pela cantora Ziza Fernandes, que foi convidada pela direção artística do Comitê de Organização Local (COL) da JMJ Panamá 2019 para escrever a versão em português – todos os outros países que falam o idioma utilizarão a mesma versão.


Para a cantora e compositora o desafio não é novidade, pois ela traz na bagagem uma vasta experiência com as JMJ’s, mas acima de tudo uma experiência de amor e doação que Ziza reforçou e partilhou com todos que realizaram as gravações. “O amor está aqui, e é por ele que vamos dar e fazer nosso trabalho e que vai chegar em cada um do outro lado, os outros vão sentir o amor”.


Para a Comissão Episcopal para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Hino da JMJ é um marco, é um motor das jornadas, de tal maneira que os cantores estão sedentos para que chegue logo janeiro de 2019 a fim de viverem esses momentos. A cantora Larissa Viana de Petrópolis (RJ), tem pela JMJ um sentimento único e quase que indescritível. “Do amor do Pai que acolhe e celebra com todos, com uma multidão feliz”, reforçou a cantora.


Durante dois dias de gravações, o refrão “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim a tua palavra” tomou conta do estúdio e contaminou todos os presentes. O produtor vocal André Leite disse que o que marcou os dias de trabalho foi o espírito de serviço, de servir e colocar-se em doação como Maria, segundo ele cada voz escolhida para esse momento retrata o sentimento de fé.


O hino, que em breve será divulgado, está na voz de Adriana Arydes, Aline Venturi, Aline Souza, Ana Lúcia, Davidson Silva, Débora Pires, Diego Contiero, Diego Fernandes, Eliana Ribeiro, Fátima Souza, Gil Monteiro, Larissa Viana, Olívia Ferreira, Padre Fábio de Melo, Pitter di Laura, Thiago Brado, Polyana Demori, Aline Souza, Colo de Deus (Hugo e Mayara), Missionário Shalom, Polyana Demori, André Leite, Raquel Carpejani e Walmir Alencar.


Fonte: Canção Nova

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 
Paróquia São João Batista - Fátima
Rua Miosotis, 145 - Fátima - Joinville/SC
(47) 3436-3997 paroquia@saojoaobatistadofatima.com.br

Copyright © 2018 Paróquia São João Batista - Fátima . Todos os direitos reservados.