Paróquia São João Batista - Fátima
 
Notícias em Geral
 
Notícias Relacionadas
07
Mai
De volta ao coração do Pai

Em 07/05/2014

De volta ao coração do Pai

É muito pior a morte da alma e do espírito. Se você acha difícil deixar certas situações, lembre-se de que o Pai está esperando por você. Não tenha receio, o Senhor está na sua mira. Não por mal, mas por bem, porque Ele o ama e quer "alvejá-lo" com a Sua misericórdia. Ele quer atingi-lo com o amor e a misericórdia. Quando você menos esperar, Ele vai pegá-lo. 

Fale para o Senhor: "Pega-me, logo, Senhor! Eu preciso ser pego por Ti, senão eu não consigo chegar". 

“Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo”! (II Coríntios 5, 17ss). 

Na hora em que o coração para, no primeiro momento, o médico diz: "Não há mais esperança", mas quando este faz o processo de ressuscitar o paciente, o coração volta a bater e tudo se fez novo, o que era perdido volta à vida. 

Dê a Deus essa alegria. Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura, é só mergulhar na misericórdia d'Ele. 

Não negue Jesus. Se você mergulhar na misericórdia do Senhor, sairá limpo! Dê essa alegria para Ele. No estado em que você está, hoje, mergulhe. É só você mergulhar que já sairá do outro lado limpinho. 

Não receba a graça de Deus em vão. O Senhor é sempre misericórdia, é só você se decidir e mergulhar nela. Hoje, é o dia da sua salvação. Mergulhe na misericórdia do Pai. 


Seu irmão, 

Monsenhor Jonas Abib


Fonte: Canção Nova

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 
Paróquia São João Batista - Fátima
Rua Miosotis, 145 - Fátima - Joinville/SC
(47) 3436-3997 paroquia@saojoaobatistadofatima.com.br

Copyright © 2019 Paróquia São João Batista - Fátima . Todos os direitos reservados.