Paróquia São João Batista - Fátima
 
Notícias em Geral
 
Notícias Relacionadas
01
Dez
Padre Alessandro Campos, o Padre Sertanejo do Brasil, faz show em Joinville

Em 01/12/2015

Padre Alessandro Campos, o Padre Sertanejo do Brasil, faz show em Joinville

No dia 18 de dezembro Joinville recebe o Padre Sertanejo do Brasil para uma grande noite de festa e evangelização. O Especial de Natal com o Padre Alessandro Campos promete levar o público, das mais variadas idades, a uma experiência diferente por meio da música sertaneja. O show está programado para às 20h30, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos estão sendo vendidos, no lote promocional com valor diferenciado, em Blueticket.com.br, nas lojas Multisom e em todas as secretarias paroquiais da Diocese de Joinville.


Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Padre Alessandro Campos é a revelação musical da Igreja Católica no Brasil. A devoção pela Padroeira e o amor à música sertaneja se manifestaram no sacerdote desde pequeno. Nascido em Guaratinguetá, cidade vizinha ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, ele sempre viveu em um ambiente musical em sua família e quase 'dentro' da Basílica. Aos 10 anos de idade já cantava no coral da igreja com sua mãe e irmã, e foi se tornar sacerdote já aos 23, pois ingressou ainda cedo no seminário. 


Com shows por todo o Brasil nos últimos anos, Padre Alessandro vem chamando a atenção por onde passa e, mais ainda, por apresentar programas de televisão na TV Aparecida. Seu show é um verdadeiro espetáculo de evangelização por meio da música. Além de canções próprias e que trazem uma mensagem do Evangelho, a fim de despertar no público o desejo de uma intimidade maior com Deus, ele abre espaço em seu repertório para consagrados sucessos da música sertaneja. Em 2014, o álbum “O que eu sou sem Jesus” vendeu mais de 1 milhão de cópias. Já neste ano, seu novo trabalho, “Quando Deus quer ninguém segura”, lançado em setembro, já tem quase 800 mil cópias vendidas.


Em Joinville, o Padre Sertanejo do Brasil traz seu show Especial de Natal. Com grandes clássicos sertanejos, músicas autorais e momentos para reflexão sobre o real sentido deste período natalino.


SERVIÇO


- O quê: Show Especial de Natal com Padre Alessandro Campos, o Padre Sertanejo do Brasil.


- Quando: 18 de dezembro.


- Local: Centreventos Cau Hansen (Joinville/SC)


- Horário: Abertura dos portões às 18h. Show previsto para às 20h30.


- Vendas de ingressos: Lojas Multisom (Centro, Shopping Mueller e Joinville Garten Shopping), secretarias paroquiais de toda a Diocese de Joinville e on-line em www.blueticket.com.br.


* Menores de 12 anos não pagam.


Fonte: Arcanjo Comunicação Católica

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 
Paróquia São João Batista - Fátima
Rua Miosotis, 145 - Fátima - Joinville/SC
(47) 3436-3997 paroquia@saojoaobatistadofatima.com.br

Copyright © 2019 Paróquia São João Batista - Fátima . Todos os direitos reservados.